Realizações


Acumulamos mais de 20 anos de experiências nas áreas de projeto e construção de Barcos de Trabalho, Rebocadores, Supridores, Barcaças e Embarcações de Pesca; em aço, alumínio e materiais compositor.

Executamos em 2009 o projeto conceitual do comboio padrão para o transporte de álcool na hidrovia Tietê-Paraná, da TRANSPETRO. Na primeira etapa prevê a construção de 100 (cem) embarcações. Em 2010 desenvolvemos, junto ao Estaleiro Rio Tietê, o projeto básico e de construção para do mesmo comboio.

Desenvolvemos e implementamos procedimentos operacionais e listas de verificação de planos, documentos técnicos e vistorias, de acordo com as normas da Autoridade Marítima Brasileira NORMAM, e regulamentos Internacionais SOLAS, MARPOL e ISO 9000:2000.

Desenvolvemos e implantamos procedimentos de execução de cálculos de engenharia, e elaboração de planos e documentos técnicos.

Realizamos mais de 100 projetos, laudos e levantamentos técnicos de embarcações que operam na navegação interior e embarcações que operam em mar aberto, no sul e sudeste do país, desde 2008.